top of page
  • Priscila Villela

Como eu estou na quarentena

* Texto iniciado em abril, porém só conclui agora em outubro .

Como eu disse no post anterior eu quero dedicar esse exclusivamente para falar de mim, como eu estou nessa quarentena.

Vamos lá !!!

Tenho dias de altos e baixos, dias que quero largar tudo e sair correndo essa sensação de estar preso em casa sem poder ir e vir a hora que quiser dá uma tristeza, mas sei que é para o meu bem e da minha família, já não vejo meus pais e meus sogros há muito tempo, ninguém entrou aqui em casa e essa falta de contato físico de abraçar e beijar familiares e amigos está sendo bem difícil.

Somos cristão e frequentamos regularmente a igreja local todo sábado e domingo eu trabalho com confeitaria atendo muita gente, vivo saindo toda semana, tenho o Instagram de maquiagem e looks então sou de me comunicar bastante e de uma hora para outra ter que parar absolutamente tudo, confesso que me deu um baque, fiquei em choque e com muito medo confesso, então a oração se intensificou em pedir para Deus nos guardar e nossos amigos, familiares e pessoas que não conhecemos mas que são igualmente amadas por Deus , uma batalha se iniciou e eu precisava ( preciso ) vencer

Tem dias que levanto e faço tudo de boa lavo tudo, guardo tudo, faço o almoço, bolo ,pão, biscoito com a maior alegria do mundo.

Mas tem dias que não quero sair da cama só saio por causa das crianças pois precisam de mim mas é só meu corpo que está presente e eu fico muito cansada, irritada, choro e grito tudo ao mesmo tempo uma montanha russa de emoção. Não quero fazer nada, ver e ouvir ninguém, mas como se faz isso ? Como uma mãe faz isso não dá e ai eu vou levando aquele dia com muita força de vontade e pedindo muito a Deus para não ser rude demais com minha família, pois eles não tem culpa de eu estar assim.

Meu marido percebe rápido quando estou mal e tenta fazer o que pode em relação as crianças mesmo em home office ele pega o mais velho na hora da lição e ajuda e eu fico com o bebê e ponho ele pra dormir e durmo na medida do possível de tarde aquela uma ou duas horinhas de sono já ajudam bastante.

Eu não tenho tido um momento só meu onde eu possa me desestressar e é na madrugada que eu procuro fazer as coisas que ficaram pendentes pois está tudo calmo e tranquilo, apesar de eu não produzir bem na madrugada eu sou mais lenta, mas esse tem sido meu escape e resolvi fazer o blog para colocar meus pensamentos para fora .....


Fiz esse texto em abril no ápice de tudo, agora estamos em outubro algumas coisas mudaram, mas ainda estamos todos em casa sem receber visitas somente nossos pais, que os vimos pela primeira vez no final de julho, no dia dos avós, fizemos uma caixa de delicias e muito amor e fomos com as crianças entregar nos meus pais e nos meus sogros.

Já se passaram vários meses , 9 para ser mais exata, nessa rotina muitas vezes insana que afetam todos em casa, mas graças a Deus estão todos bem, saudáveis e protegidos.

Fiz aniversário no começo desse mês e ganhei um dia de beleza e sossego só para mim junto com uma amiga querida. Foi muito bom pude conversar com outra pessoa olhando nos olhos, de várias coisas sem ser as crianças, quero que entendam que amo meus filhos mas tem dias que precisamos nos dar esse tempo e foi muito precioso e renovador.


Nesse meio tempo fiz uma loja de maquiagem que vou falar mais sobre ela em breve.


Por hoje é só lindonas, obrigada por acompanhar !!!!!!!

bjks

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quarentena

bottom of page